Site Autáquico - Câmara Municipal de Monchique

• Diversos

Feira do Presunto | Inscrições

14 de junho de 2018

Estão abertas as inscrições para a Feira do Presunto, que terá lugar nos dias 28 e 29 de julho.As inscrições realizam-se até dia 22 de junho e podem ser feitas no Piso 0 da Câmara Municipal de Monchique.

• Diversos

Feiras das Hortas | Inscrições

14 de junho de 2018

Estão abertas as inscrições para a Feira das Hortas, que terá lugar nos dias 14 e 15 de julho.As inscrições realizam-se até dia 2 de julho e podem ser feitas no Piso 0 da Câmara Municipal de Monchique.

Marchas Populares de Monchique 2018

29 de maio de 2018

A Academia Sénior de Monchique tem programado no plano anual de atividades as Marchas Populares, que irão decorrer no próximo dia 29 de maio de 2018, no Parque de São Sebastião. As Marchas Populares de Monchique contam com a presença de cinco Universidades Seniores: Monchique; Moncarapacho; ...